Empresa Cidadã, Alvo Contábil completou 51 anos de fundação

Empresa Cidadã do Rotary Club de Goioerê União-Atitude, o escritório Alvo Contábil começou suas atividades em 02 de maio de 1972, com o tio do atual proprietário Marcio Gislan Backes, que tem como sócia Neusangela Karoleski.

“Tudo começou com o meu tio Roque Karoleski e o senhor João Apoloni, em Quarto Centenário na década de 70.  Eu e meu primo George, que é filho do tio Roque, assumimos a partir de 2015 na cidade de Goioerê. Infelizmente George faleceu vítima da covid 19 em 2021. Eu e sua esposa Neusangela tocamos a empresa, somos no total 15 profissionais”, explicou Gislan, como é conhecido na cidade.

Neste ano, a Alvo Contábil comemorou 51 anos de história, realizando serviços nas áreas comercial e agrícola. A parceria com a Associação Brasileira da The Rotary Foundation (ABTRF) com a qual contribuem pelo Programa Empresa Cidadã, é a principal colaboração em Responsabilidade Social.

“Esta pequena contribuição financeira que realizamos pelo Rotary é uma forma de ajudar os menos favorecidos. A gente sabe que embora os rotarianos tenham a mão de obra, para tornar os projetos sociais em realidade também é preciso investimentos”, destacou o empresário.

Investir em responsabilidade social aumenta positivamente o impacto que as empresas causam na sociedade. Os consumidores têm demonstrado cada vez mais a preocupação de saber como as empresas lidam com as causas sociais e ambientais ao seu entorno.

Com a reputação e expertise conquistados pelo Rotary, uma organização centenária presente em diversos países, ser uma Empresa Cidadã através da ABTRF tem sido uma grande oportunidade para aqueles que desejam direcionar doações para projetos que mudam a vida de milhares de pessoas. 

 

 

Fotos

Localizar site dos clubes